Lugares de chegada e de despedidas... são portos , estações,
e seres humanos. Somos sim, como portos... em nossas vidas, chegam pessoas e
partem a todo momento. Chegam pessoas e
quando partem, são partes. Parte de uma história, parte de sentimentos, parte
de nós. O bom de tudo isso é saber ser porto, saber receber, saber acolher,saber
conviver e saber aprender, pois assim,
nem mesmo a partida é capaz de anular a beleza da acolhida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário