quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pessoas são como portos!


Lugares de chegada e de despedidas... são portos , estações, e seres humanos. Somos sim, como portos... em nossas vidas, chegam pessoas e partem  a todo momento. Chegam pessoas e quando partem, são partes. Parte de uma história, parte de sentimentos, parte de nós. O bom de tudo isso é saber ser porto, saber receber, saber acolher,saber conviver e saber aprender,  pois assim, nem mesmo a partida é capaz de anular a beleza da acolhida!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário