domingo, 25 de março de 2012

Laços ou nós!!












O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca.

Porque quando vira nó, já deixou de ser laço....

Mario Quintana

Olhe bem, todos os dias, com qual movimento você está cuidando daquilo que está na sua vida!  Mantenha os laços...e quando as pontas estiverem quase escapando, prestes a virar nó...desenlace tudo , e faça novamente um belo laço, aquele que enfeita, que decora, que embeleza, e assim por todos os dias, com todos os amores!!!! 

Abraços,
Luciene

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário