Amor
De tudo o que eu mais quero é a certeza do amor... de tudo que eu mais preciso é a sensibilidade para sentir...de tudo o que eu mais sou é a incerteza do inacabado. Tentativa constante de legitimização, de significação. Preciso ser...mas a realidade fixa na eterna incompletude; que também é bela, pois me dá a falta que me joga ao encontro de mim mesma...Particularidades, intimidade, individualidade, seja que nome der, na vida passamos pelo constante desafio de alinhar o que é nosso com o que é do outro...
e nesta busca desenfreada por compreender pelo menos a mim mesma, penso no amor como a principal ou talvez única motivação para esta tão sonhada comunhão.
Beijos com amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário