quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Orgulho

O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que
é a fonte de todos os vícios.

                                                                         Santo  Agostinho



 Danado de sentimento esse tal de orgulho! Linha tênue existe entre seu lado bom e seu lado negativo! Eu sou ou eu sinto orgulho??? Convidados somos todos os dias a lidar com ele, e a decidir pra qual lado penderemos. Existe uma gritante diferença entre SER uma pessoa orgulhosa e SENTIR orgulho de si mesmo e das coisas que compõe sua vida. E hoje, desejo imensamente, que toda a humanidade possa cada um em seu momento se confrontar a esse respeito...Não seja orgulho... mas sinta muito orgulho. Orgulho de ser quem é, mesmo sabendo que está longe de ser perfeito;Orgulho de sentir amor, de receber amor;Orgulho por estar vivo, por representar a vida;Orgulho por poder simplesmente através da sua existência, contribuir para que o mundo seja melhor! A decisão é pessoal...faça a sua!!


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário