Hoje quero somente bater um papo...
Um papo tranqüilo... é que as vezes a gente não para pra
fazer isso...
Um papo descompromissado..., leve...
Leve como tem que ser cada dia de nossas vidas.
Você já se sentiu hoje? Consegue identificar o que está
sentindo? Se consegue ótimo, e se não consegue, tente.
Conecte-se com a vida! Com o ar que agora respira, sinta
feliz!
Felicidade é algo que se movimenta de dentro pra fora e
não o inverso.
Não dá pra colocar nosso bem maior a mercê da vontade dos
outros. Portanto se quer ser feliz, SEJA.
Não espere que o
mundo, os acontecimentos ou as pessoas tragam isso pra sua vida.
Responsabilize-se pela conquista dela...
Acredite.
Nosso dia, e os acontecimentos que a ele pertencem, nada
mais são do que a materialização daquilo que pensamos e sentimos.
Por isso muita atenção à você, pois é desta intimidade
que origina sua realidade.
Abraços e uma tarde feliz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário